This is so f***ing good!!!!!!

Ok, my name is M and I'm a pinterestoolik. E por causa disso descobri esta bomba de colesterol - cupcakes de Oreos. No boneco parecia bom. Comi a minha primeira Oreo a semana passada, não são más, mas não fiquei fã. Parecem-me sobrestimadas, não vejo razão para serem a bolacha mais vendida no mundo. mas estes cupcakes levam as bolachas para uma nova dimensão.

A receita:

Bolachas Oreo + manteiga de amendoim+ 1 receita de bolo de chocolate ( até pode ser de pacote mas eu fiz com bolo de iogurte.

Deitar uma colher de sobremesa de massa de bolo no fundo das formas. Fazer uma sandes com duas bolachas Oreo ( na realidade são 4) e manteiga de amendoim. Barrar a bolacha do topo com manteiga de amendoim e colocar em cima da massa de bolo. Cobrir com mais um pouco de massa. Vão ao forno a 180º até estarem cozidos. É bem rápido!. Deixar arrefecer e cobrir com creme de queijo+manteiga+açúcar+Oreos moídas ( exagerei nas Oreos e o creme ficou tipo mousse). E já está. para o ano volto a fazer, até lá tenho de limpar as artérias

Comentários

Mensagens populares