Pireneus 2015 - nas vinhas #2

Tarbes é uma cidade simpática mas sem nada a assinalar, excepção feita em relação ao jardim Massey. Um parque maravilhosamente cuidado onde facilmente "perdemos"uma manhã. Gostei de ver como era aproveitado pelas creches locais e também pelos lares seniores. Vi pic-nic de crianças e mesas ocupadas por avós em cadeiras de rodas acompanhados pelos respectivos assistentes. Gostei de vê-los a aproveitar o jardim, literalmente a passear. Infelizmente não é uma imagem que aqui seja recorrente.
Depois de almoço a vaga de calor atingiu-nos em cheio e passamos a conviver diariamente com temperaturas na ordem dos 36ºC. Absolutamente inesperado e anormal mas não nos conseguiu estragar as férias.




jardins bem aproveitados
contra-corrente
olá!


 Foi debaixo de um calor abrasador que visitamos a região de Madiran. Não será uma região tão afamada como outras mas tem a suas estrelas e o chateau Bucasset vale a visita. Os vinhos podem ser muito, muito bons e podemos visitar as caves e a linha de engarrafamento. Assim se junta o útil da visita educativa ao agradável da prova
nomes improvaveis







Comentários

  1. Ai que vontade de fazer esta viagem :) e ainda para mais com a papinha "quase" toda feita ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares