O outono chegou e não há jeito de lhe escapar

Folhas douradas à parte, definitivamente esta não é a minha estação preferida. Não gosto de dias curtos e é agora que eles começam.  Gostava de hibernar até março. Mas como não posso, vou fazendo pastelada e doce de abóbora, tudo coisas muito outonais.
os pasteis são de alheira e frango. A massa é massa folhada de compra. Cá em casa o clube é da farinheira e não ficam muito entusiasmados com a alheira, eu adorei e até os como frios. Mas para a próxima vou tentar com farinheira

O doce de abóbora ia correndo mal, a abóbora foi-se desfazendo em água e nunca mais ganhava ponto. No fim lá consegui uma compota espessa que foi do agrado geral. Para variar eu não alinhei no clube: gostei mais da que fiz o ano passado

Comentários

  1. Eu gosto do Outono! Mas sim, com estes pastéis e com o doce de abóbora (que a minha mãe faz muito bem), sabe melhor :)
    Teresa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares